Obtendo meu casa de container para trabalhar

olá gostaria por saber Ainda mais Derivado do a opção de casa conteiner. O texto supra, fala por entrega pronta pra morar até mesmo com paisagismo, isso ainda é possivel?

Tal mansãeste é a prova de de que ESTES containers velhos igualmente podem possibilitar se tornar Parcela de luxuosos projetos. O imóvel foi construído a partir do nada Ainda mais nada menos do qual 31 containers e incorpora a ideia por sustentabilidade em vários outros aspectos do projeto, tais como este armazenamento inteligente da água da chuva. Arquitetos: Zeliger Build – veja Ainda mais Pormenores cá.

Com um pouco por imaginaçãeste e trabalho duro alguns arquitetos talentosos conseguiram transforar algo aparentemente chato, saiba como 1 container, em belas casas para todos os gostos e necessidades. Há soluções para grandes famílias, de modo a casais por jovens e até de modo a os hóspedes. Há muitas vantagens nas construções de casas com containers.

Somana que vem já irei olhar certos terrenos perto do mar cá pelo Estado do Rio do Janeiro. Moro na Zona Sul carioca e quero um pouso fora do Rio, perto do mar, há bastante tempo e esta ideia dos conteiners me animou bastante.

Este container marítimo do 20 pés tem piso do pneus reciclados, revestimento por paredes similar à placa cimentícia e este conforto termo-acústico é obtido pela espuma à base por soja. Os vidros sãeste duplos e té especialmentermicos. 

Isto exatamente Gil! Precisamos encontrar um equilíbrio arquitetônico e de meio ambiente para vivermos melhor! Abraçeste

Elas costumam ser mais baratas do de que as construções convencionais e sãeste sustentáveis, pois algo de que seria descartado encontra uma nova finalidade. Vamos, entãeste, dar uma olhada em 15 casas construídas usando containers de que são para lá por inspiradoras. Quem sabe você não clique neste link revolve tomar uma de modo a você, nãeste é precisamente?

Estima-se que os custos desse Género de construçãeste podem vir a ser até 20% menores em comparaçãeste usando as casas de alvenaria, pelo entanto isso Têm a possibilidade de se alterar conforme as particularidades do projeto.

Excelente tarde, Eu tenho interesse em adquirir uma planta por uma casa que gostei amplamente para levar ao conhecimento do departamento do engenharia da prefeitura da cidade qual moro de modo a submeter para aprovação, se for aprovado pretendo construir uma idêntica num terreno qual tenho ao lado da minha casa atual.

sou designer de interiores e organizer.Gostaria do saber se existe alguma empresa cá no Rio tomando este nosso Género do manejorefregatráfego.Gostaria de trabalhar utilizando a Parcela do paisagismo e interiores nos containers cá e na regiãeste.

2 encaixados na ESTILO do “´L” e um em cima pra realizar 1 sobrado, imagino ter entre cem a 110m a casa, quero usar Lindas as janelas do blindex, inclusive quero que várias paredes da casa seja de vidro mesmo.

Tenho um terreno em Búzios 15m x 40m e preciso construir uma casa p/ sair do aluguel e vi a casa do container, ficamos entusiasmado. Precisamos do contato por vcs, moramos em Cabo Frio / RJ.

Ola gostaria que passa-se um telefone ou celular para poder tirar maiores informações e um orçamento, obrigado

Inspire-se utilizando os 63 projetos de decoraçãeste de casa container, e programe-se para qual no futuro você igualmente possa beneficiar deste novo visual por moradia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *