Notas detalhadas sobre melhor Faculdade de Odontologia



Porém fiz o 3 ano em Sao Paulo,liguei na escola em Brasilia e eles disseram de que nao podia me mandar o historico pq tb fiquei devendo papeis nessa escola,entao eu tenho que ir la pessoalmente pra la,contudo nao posso nem tenho condiçoes.

Para nãeste ter problema consulte a Secretaria do Educação do seu Estado, eles informarãeste qual escola é autorizada a funcionar.

Contudo não agi do má fé, estudei, fui em todas as aulas e fiz Lindas as provas. Presentemente já paguei nove meses de faculdade e me dizem de que sou usando a documentaçãeste irregular, não é justo após todo essesmeses me comunicarem isso, não é verdade? Investi um Porreiro dinheiro e tempo.

setembro 10, 2014 @ 0:38 Eu sou do MG e concluí este Ensino Mé especialmentedio esse ano, aliás, só Eliminei 4 Matfoirias e o o curso foi totalmente a distancia em uma escola mantenedora chamada “Instituto Latino de ciências e tecnologias” do RJ. Neste Histórico contfoim Lindas as pontuações de que fiz em escolas anteriores, desde este primário até este ensino médio, e diz qual sou apto a ingressar pelo ensino superior.

Tais como isso pode acontecer? Olha eu ainda fui retirar o historico praticamente em janeiro previamente por vir de modo a este Paraná e ainda me pediram mais 15 tempo para executar os processos tudo certinho … Possui tais como uma secretaria esquecer de passar os parecer certo de modo a 1 histórico escolar?

fevereiro 4, 2015 @ 21:18 tenho uma duvida?. produção em obras pelo brasil, e na época de que estava pelo RJ cursei pelo modo ead num colegio CFAC madureira e conclui este ensino mé especialmentedio. hoje moro em são paulo e terminei um curso do tfoicnico em segurança do produção. ocorre qual esta escola nãeste está aceitando o certificado dizendo qual eu poderia ter feito em sãeste paulo e prestado prova pelo RJ.

Quanto mais rápido souber melhor porque depois só tentando a Justiça e amplamente Ainda mais dinheiro e tempo perdidos, ok? Abraços

Tem vários erros no procedimento e este último é a faculdade ter aceitado, você colado grau e tudo o Ainda mais….

Fiz a prova do enem 2014, quando fui a minha escola me disseram que estava pendente em uma matéria.

Fique tranquilo: pelo Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação Página inicial em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

1) Seu amigo fez ensino mé especialmentedio presencial na Paraíba? Ele comprou este certificado? Quais papeis ele dispõem? Quanto tempo ele estudo lá? Os papeis expedidos estãeste pelo nome da escola da Paraíba? 2) A publicaçãeste no Diário Oficial nada garante. O de que garante a validade do certificado por ensino médio é a autorizaçãeste da escola de que este expediu.

Entrando em contato pergunte se a escola que expediu o seu certificado é autorizada a fazer isso.. se este SEEDUC disser qual sim , pergunte como é feito o visto confere.. Se o SEEDUC disser de que a escola nãeste tem autorização, isto é, nãeste é escola , daí o seu certificado nãeste é válido e não há muito a ser feito .

Saiba como Funciona Escolha seu curso ou série Realize a Parecer e encontre sua bolsa por estudo de modo a Escola ou Faculdade. Realize tua pré-matrícula Faça tua inscriçãeste gratuita e garanta sua própria bolsa clique aqui para saber mais realizando este pagamento da pré-matrícula.

3- Conclui o qual na época era conhecido como segundo grau, um curso técnico em contabilidade, qual através Legislação e Regulamentação atual, nãeste corresponderia as competências exigidas pelo Ensino Mfoidio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *