A 5 segundos truque para casa de container

Uma casa do container deu uma certa flexibilidade na escolha do terreno, este qual ajudou este casal a conquistar a vida que a todos os momentos sonhou e, este Ainda mais importante, a preços acessíveis. Arquiteto: Benjamin Garcia Saxe – Fotos: Andres Garcia Lachner

Marcelo 3 do abril de 2014 Adorei o post! Já tinha tal idéia na cabeça, quando fui a Europa através ultima vez vi casa containers e achei o máximo! Lourival, por benefício, me passe seu contato! Quero conhecer seu trabalho! Obrigado e parabé especialmentens pelo post!

Esse projeto residencial é composto por quatro containers antigos, o que dá uma aparência exterior que pode causar sensações multiplos: uns vão gostar e outros podem vir a sentir qual há algo estranho ali.

SmartDecora 18 do julho de 2014 Excelente tarde, acharam interessante a ideia por morar em uma casa em container? A Smartdecora é uma empresa especializada em todo Género do construções em container.

Gostaria por conversar usando você Derivado do os projetos, sou pensando em fazer uma casa container em um sítio qual estou comprando.

Moro em um sobrado e gostaria do executar em cima com conterner uma área do lazer utilizando piscina de conterner, churraqueira, um espaço para eventos familiar é possível ?ou alvenaria nãeste pode se misturar com container.

Há igualmente os containers dry, de que sãeste Muito mais básicos, e ESTES refeer, qual sãeste refrigerados e contam utilizando um motor próprio de que os mantêm em temperaturas entre -25º C e 25º C.

Entretanto, o terreno em declive não é problema de modo a casas feitas por container. É claro que serão necessários Muito mais cálculos de modo a garantir a segurança e talvez a construçãeste por estruturas para dar equilíbrio.

Tenho interesse em montar uma casa num container, gostaria do ter peloção por valores. Tens tais como ajudar?

Por dentro as casas podem vir a ter a mesma aparência de casas utilizando construção em alvenaria, veja quaisquer lindos exemplos e inspire-se!

Conseguiu alguma empresa pelo ramo? Eu fui visitar por que não olhe aqui a Drybox e posso dizer qual possui excelentes trabalhos no curriculo.

Esse projeto, batizado de Containerlove, é assinado por LHVH Architekten. Após a fase por produçãeste e planejamento, qual levou cerca de 1 mês, os containers foram entregues e montados, a ser qual ESTES donos puderam se mudar no primeiro dia!

jose evanor 21 por janeiro do 2015 o la tenho interesse nesse mé especialmentetodo de construçâo e pretendo fazer uma casa com trez cuarto sala cozinha.gostaria de saber este preço medio…

Quais ESTES ESTILOS mais usados? E qual a economia no valor da fundação em relação a casas convencionais?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *